quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinhas online = Entrega garantida!

Oi Quéridos!!!!
Apesar das modernidades de internet, redes sociais, blogs e tudo mais, tem gente com medo de usar o pc para pagar contas ... mas enfim... quem gosta de pagar as continhas e fazer comprinhas pela internet levanta a mão! uhuuuuu
Então lá vai:
Se for comprar pelo Ebay, que é o equivalente ao nosso mercado livre, porém com coisitas importaditas que adoramos, rsrs escolha os vendedores pelas qualificações e pague somente usando o pagamento digital.
Minha dermatologista jura que sou a Lala ou a Maria Rudge, porque me prescreve produtos caríssimos!!! Entonces, descobri um site português que entrega no Brasil: o Sweetcare, o próprio site faz a conversão!! É maravilindo! kkkk Demora um pouquinho para chegar, mas você vai receber em casa, tudo direitinho!
Seus cabelinhos, como estão?! Precisando de um trato?! Usem e abusem do site Doce Beleza, sempre tem promoção, divide no cartão e recebe em casa, uma beleza só!
A Sacks, nem precisa de comentários.... affff, 10 entre 10 blogs e sites indicam o site para compras, é ótimo e tem frete grátis! rsrs
Depois vamos falar sobre site de compras de roupas, sapatos e bolsas! Até mais! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por análise. Obrigada pela compreensão!